quinta-feira, 16 de agosto de 2012

hoje




Hoje





Hoje eu quero ver as luz que
Das trevas alumia.
Quero ver no espelho azul do céu
Minha estrela guia.
Quero me vestir das cores do arco-íris
No final de cada dia.
Quero percorrer as ilhas de mim mesmo
E encontrar o tesouro enterrado em meu cerne.
Sou pirata destemido!
Sou explorador de mim... do mundo!
No som de meus gemidos
Falam os segredos de
Amor escondido, lá no fundo!
Ancorei meu navio em minha dor;
O mar revolto tenta arrasta-lo,
Mas a ancora da vontade é mais forte.
Afiarei minha espada e
Desafiarei meu inimigo,
Darei golpe mortal... Implacável!
Sou senhor de mim,
Não mais navio á deriva.
Sou ilha rodeada de todos os mares,
Quero mesmo é encontrar as pérolas do mar!
Quero acalmar a tempestade dentro de mim
E segurar firme no leme da felicidade.
Quero singrar o mar da vida,
E no meu desejo curioso, descobrir o que
A fina linha do horizonte esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário